Chegou Zer0 Baby o mais queridinho do Brasil.

Atualizado: 24 de mai. de 2021

Espaço Infantil Viva realiza a parceria com a SRL Inovações Desenvolvimento de Produtos para a descontaminação do ar em ambientes fechados como salas de aula, berçários e brinquedoteca.

A SRL Inovações agradece a toda Diretoria do Espaço Infantil Viva pela oportunidade e confiança na realização deste projeto inovador para o momento que estamos atravessando na luta contra Covid-19.




A SRL Inovações desenvolveu a linha Zer0 Baby para atender Espaço Infantil Viva, seguindo os protocolos de biossegurança e prevenção da COVID-19.


Espaço Infantil Viva é a primeira Escola do Grande ABC e São Paulo, possuir o ambiente seguro (sala limpa ou estéril) para os seus alunos e funcionários.

Saúde a Cura pelo Ar



Com finalidade de realizar a descontaminação e a redução dos contaminantes nos mais diversos tipos de ambiente, re-circulando o ar, melhorando a qualidade, realizando um trabalho preventivo, proporcionando um ambiente limpo, eliminando partículas que causam contaminação.

Esse processo contém filtros que eliminam 99,9% de todas as partículas sub-micrônicas como vírus, bactérias, ácaros, leveduras, pólen, etc.

Essa troca de ar proporciona um ambiente limpo, criando-se o chamado ambiente ultra-limpo ou “estéril”.



Filtragem do Ar Zer0 Baby

Inimigo silencioso e ainda ignorado!


Vivemos uma crise de saúde sem precedentes na história recente e, para agravar o quadro, a Covid-19 tem uma correlação importante com a exposição à poluição do ar. Antes da pandemia, a qualidade do ar já era o maior risco ambiental à saúde humana no planeta. Caso a vacinação seja executada em larga escala com sucesso, tudo indica que a poluição do ar voltará à liderança deste ranking ameaçador.

Os impactos da poluição do ar na saúde estão conectados com a incidência de mortes prematuras, doenças pulmonares, cardiovasculares, acidentes vasculares cerebrais, disposição ao câncer e ao diabetes, além de prejuízo do desenvolvimento cognitivo em crianças e demência em idosos.


Embora os impactos da poluição do ar na saúde estejam bem descritos e sejam preocupantes, o Brasil enfrenta um inimigo que em grande parte desconhece. A estimativa é de que a poluição mate cerca de 51 mil brasileiros anualmente, mas apenas 1,7% dos municípios do país apresentam cobertura de monitoramento da qualidade do ar, a maioria deles na região Sudeste. Na prática, isso significa que a maior parte do país não tem informações sobre as condições do ar respirado pelos cidadãos.


Sem essa informação, enfrenta-se um inimigo desconhecido.


A Lei 13.589/2018 atende uma necessidade: controlar os ambientes climatizados, a fim de garantir a qualidade do ar que as pessoas respiram.


Lei 13.589/2018 na íntegra.



56 visualizações0 comentário
Logo_Whatsapp-removebg-preview.png